• Da Redação

Homem é encontrado morto em Piedade

O corpo foi encontrado na madrugada da terça (16), na Praia de Piedade





Do Portal G1 PE

Foto: G1 PE


O corpo de um administrador de 41 anos foi encontrado na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na madrugada da terça (16). Parentes dele receberam fotos do corpo pelo WhatsApp e foram ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife, onde reconheceram a vítima nesta quinta (18).


Vlady Lima de Carvalho estava desaparecido desde segunda (15), segundo a irmã dele, que prefere não ser identificada. A família registrou queixa do desaparecimento do rapaz na Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na quarta (17), e ficou sabendo da morte dele horas depois através das mensagens no celular.


A Polícia Civil foi acionada por moradores da área após o corpo ser encontrado com sinais de violência, próximo à Igreja de Nossa Senhora de Piedade. O caso é investigado pela Delegacia de Piedade.


A irmã contou que ele chegou em casa pela última vez na noite da segunda (15) e saiu novamente poucas horas depois, sem levar o carro ou o celular. Na terça (16), a família passou o dia sem desconfiar do desaparecimento, pois Vlady costumava sair durante a semana.


À noite, sem nenhuma notícia, a irmã entrou em contato com os amigos dele, mas não conseguiu informações. Horas após prestar queixa do desaparecimento na delegacia, ela recebeu mensagens no WhatsApp com imagens do corpo com o rosto desfigurado na Praia de Piedade.


"Ele morreu a pauladas, mas não sabemos se foi assalto ou homofobia. Estamos esperando o laudo na esperança de que a Justiça seja feita", afirma.


O enterro do corpo de Vlady aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), no Cemitério Parque das Flores, na Zona Oeste do Recife.

5 visualizações