• Da Redação

Homem é encontrado morto em carro de luxo em Barra de Jangada

A polícia investiga a possibilidade de latrocínio, mas não descarta outras linhas de investigação





Do OP 9

Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem identificado como Leonardo Dias da Costa, de 42 anos, foi achado morto na tarde desta sexta-feira (23) com um tiro na cabeça dentro de um carro de luxo em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O corpo estava no banco do motorista de um veículo Equinox branco avaliado em R$ 150 mil, que derrubou um portão e invadiu um terreno baldio na área conhecida como Marinas.


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, mas as circunstâncias da morte não foram esclarecidas. O corpo tinha uma perfuração de bala no olho esquerdo e, junto a ele, a Polícia achou dois celulares, relógio e a carteira de Leonardo. Familiares de Leonardo ligaram para um dos  telefones e foram avisados da morte dele pelos investigadores que atenderam a ligação.


Testemunhas disseram que o crime foi cometido por dois homens desconhecidos. A polícia investiga a possibilidade de latrocínio, mas não descarta outras linhas de investigação, incluindo a hipótese de crime de vingança.


#maisjaboatao #jaboatao #barradejangada #polícia

4 visualizações