• Da Redação

Guarda Municipal do Jaboatão realiza solenidade para registrar a passagem de comando

O inspetor Admilson Silva de Freitas recebeu o comando-geral da corporação do inspetor Roberval Timóteo dos Santos



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Guarda Municipal do Jaboatão dos Guararapes realizou uma solenidade para registrar a passagem de comando. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), no gabinete do prefeito Anderson Ferreira. O inspetor Admilson Silva de Freitas recebeu o comando-geral da corporação do inspetor Roberval Timóteo dos Santos.


Durante o pronunciamento, o prefeito Anderson Ferreira desejou boas-vindas ao novo comandante. “Procuramos sempre nos reinventarmos para trazermos o bem-estar para todos. A corporação é ativa e presta um excelente serviço para os cidadãos. Desejo sucesso para o inspetor Admilson, que ele conduza de forma competente a Guarda Civil Municipal, que é motivo de orgulho para todos nós”, afirmou o gestor público.


O novo comandante de Guarda Civil do Jaboatão, Admilson Silva de Freitas, destacou a importância em assumir o comando da corporação. “Estou muito feliz em comandar a Guarda Civil, instituição que preza pela proteção dos direitos humanos, do exercício da cidadania, da preservação da vida, do patrulhamento preventivo e do compromisso social da comunidade. Iremos dar continuidade ao trabalho realizado pelo inspetor Santos e iremos viabilizar, por meio do nosso conhecimento, novas oportunidades, cursos de capacitação e buscar parcerias com as guardas civis de outros municípios”.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #guaradamunicipal #segurança #prevenção

1 visualização