top of page

Grupo suspeito de furtar caixas eletrônicos é detido no Grande Recife

As capturas ocorreram na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes e Igarassu, no Grande Recife



Do Jornal do Commercio

Foto: PRF/Divulgação


Em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Alagoas e Rio Grande do Norte, quatro homens suspeitos de furtos a caixas eletrônicos foram presos neste sábado (24), em Pernambuco. As capturas ocorreram na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes e Igarassu, no Grande Recife.


"O flagrante foi realizado por equipes da PRF, a partir de informações repassadas pela Seção de Roubos a Bancos da PCAL, de que dois carros seguiam em direção a Pernambuco, com suspeitos de praticar o furto a um banco em Maceió, no estado de Alagoas. Foram realizadas buscas na região, até que um carro foi interceptado no km 83 da BR 101, em Jaboatão do Guararapes, e outro no km 44 da mesma rodovia, em Igarassu, com dois homens em cada um", explica a PRF, através de nota.


No segundo veículo, com a dupla foi identificada uma esmerilhadeira que pode ter siso usada pelo grupo para ter acesso ao interior dos caixas eletrônicos.


A polícia diz que um do homens já foi preso por estelionato, posse de arma e receptação. Outros dois suspeitos já responderam por furto e o último está cumprindo pena no semiaberto por furto.


"Os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alagoas, que está investigando a atuação do grupo. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da PCRN também está contribuindo com a investigação", afirma a PFR.




bottom of page