• Da Redação

Grupo Petrópolis constrói central de distribuição em Jaboatão com 10 mil m²

Área, localizada às margens da Rodovia Empresário João Santos Filho, no bairro da Muribeca





Portal de Prefeitura

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem


O Grupo Petrópolis terá uma de suas maiores unidades de distribuição de produtos, em Pernambuco, sediada no município do Jaboatão dos Guararapes, para atender, principalmente, à Região Metropolitana e ao Litoral Sul.


A área, localizada às margens da Rodovia Empresário João Santos Filho, no bairro da Muribeca, terá 10 mil metros quadrados e entrará em funcionamento no mês de julho de 2021. O investimento é de R$ 16 milhões e a expectativa é gerar cerca de 100 empregos diretos e 500 indiretos.


Nesta quinta-feira (20), o gerente-geral da empresa em Pernambuco, Everaldo Miranda, esteve com o prefeito Anderson Ferreira para comunicar a retomada do empreendimento, em outubro.


Na ocasião, Miranda ressaltou o apoio da Prefeitura do Jaboatão na liberação do projeto, seguindo os mais rígidos protocolos de segurança e controle, alinhados, também, com as diretrizes municipais e estaduais para a retomada da economia.


Everaldo Miranda explicou que a escolha do local se deu por sua localidade estratégica para a logística de distribuição dos produtos.


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes#emprego#economia

11 visualizações