top of page

Grupo Ampliar abre 200 vagas para áreas de saúde e administrativa

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@grupoampliaric.com.br, e informar a função desejada

Da Folha de Pernambuco


O Grupo Ampliar Intervenção Comportamental está ofertando mais de 200 vagas de emprego para atuação na Clínica Multidisciplinar especializada em Análise de Comportamento Aplicada (ABA) para crianças e adolescentes com atraso no desenvolvimento. As vagas são para as áreas de saúde e administrativa, em cargos efetivos. Oportunidades exigem grau de escolaridade, desde o ensino médio completo e o ensino técnico, até o ensino superior.


Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@grupoampliaric.com.br, e informar a função desejada.


O processo é aberto para contratação imediata e formação de cadastro de profissionais. O empreendimento será a primeira unidade do Grupo no Recife e vai iniciar suas atividades no mês de dezembro.


Vagas ofertadas

Entre as vagas disponíveis para a unidade do grupo estão vagas para fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicopedagogos, serviços gerais, auxiliares administrativos, secretárias, seguranças, psicólogos e recepcionistas. Os salários variam de acordo com cada posto de trabalho.


O Grupo também está ofertando vagas para estágio na área de psicologia. Para todos os cargos é necessário possuir experiência anterior na função, exceto as oportunidades de estágio. Além disso, o Grupo estará disponibilizando vagas para pessoas com deficiência (PCD).


Recursos aplicados

O Grupo Ampliar contará com área total de 1.500 m² e 940 m² de área construída, com mais de 30 salas de atendimento. No local foram investidos R$ 4,5 milhões.


“O empreendimento oferecerá um serviço inédito para os pernambucanos, disponibilizando aos pacientes com indicação de cuidados multidisciplinares, uma casa com cerca de 60m², que irá replicar de maneira real o ambiente doméstico”, conta o diretor Clínico do Grupo Ampliar e Psicólogo, Rodrigo Nery.


O objetivo do Grupo Ampliar é o de concentrar um local exclusivo para o desenvolvimento de habilidades funcionais de forma mais eficaz. No local estarão reunidos especialistas em psicologia, intervenção baseada na Análise do Comportamento Aplicada (ABA), fonoaudiologia, terapia ocupacional, integração sensorial, psicopedagogia e psicomotricidade relacional, entre outras áreas.


A unidade do Grupo Ampliar Intervenção Comportamental ficará localizada na Avenida Antônio de Goés, número 617, bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.


Comments


bottom of page