top of page

Grande Recife reforça outras linhas de ônibus em direção ao Centro da Capital

As linhas linhas 232 – Cavaleiro, 243 – Vila Dois Carneiros e 200 – Jaboatão (Parador) são algumas das beneficiadas



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Grande Recife, durante a manhã desta segunda-feira (15), vem acompanhando a operação dos ônibus de modo a minimizar os impactos da paralisação da Linha Centro do Metrô. Com isso, além dos ônibus que fazem parte do plano de contingência, o Consórcio deu um reforço em mais quatro linhas que vêm para o Centro ou fazem ligação com outros terminais da Capital.


Serão reforçadas para o turno da tarde as linhas 232 – Cavaleiro, 243 – Vila Dois Carneiros e 346 – TI TIP (Conde da Boa Vista) que vêm para diferentes pontos do Centro do Recife. Fora estas, o Consórcio fez um acréscimo também na 370 – TI TIP/TI Aeroporto que faz a ligação entre os terminais do TIP e do Aeroporto.


É importante destacar que, quem utiliza a Linha Centro, a partir do município de Camaragibe, pode contar com o reforço nas linhas 2450 – TI Camaragibe (Conde da Boa Vista) e 2480 – TI Camaragibe/Derby.


Já quem usa a Linha Centro do metrô, com origem na cidade de Jaboatão, pode contar com o reforço da linha 200 – Jaboatão (Parador), indo para o Centro do Recife. Foram ativadas as linhas especiais que fazem a ligação entre os terminais de Joana Bezerra/Afogados/Barro e Barro/Jaboatão, conforme a demanda.


Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.


bottom of page