top of page

Governo de PE sinaliza retomada das obras de requalificação do Eixo da Integração da Muribeca

O prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros e o secretário Estadual de Infraestrutura, Evandro Avelar, conversaram sobre como resolver algumas demandas de mobilidade no município

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros e o secretário de Infraestrutura de Pernambuco, Evandro Avelar, conversaram sobre como resolver algumas demandas de mobilidade no município. Entre os assuntos, a retomada das obras de requalificação da PE-17, conhecido como o Eixo da Integração da Muribeca. "Uma obra que precisa ser concluída o mais breve possível. Além de ligar Prazeres a Jaboatão Centro, é nessa PE que está um dos principais polos logísticos do Estado. O secretário reconhece a importância da via e me deixou otimista quanto ao reinício das obras", escreveu nas redes sociais.


No encontro, também foi discutido a respeito da criação de uma alternativa na BR-101, nas proximidades da fábrica da Vitarella, que sirva de retorno dos veículos que, segundo o prefeito, o secretário Evandro ficou de avaliar. "É uma das áreas de grande fluxo, inclusive de veículos pesados, que precisa de uma solução. Assim como outros setores do Jaboatão, onde há gargalos e a Prefeitura não tem resolver só, já que o município é cortado por outras rodovias estaduais. Saí confiante de que encontraremos saídas para essas questões", concluiu o prefeito.


bottom of page