top of page

Governo de PE apresenta ao DNIT o andamento das obras nas BRs 101 e 104

O órgão se comprometeu a apoiar a construção de duas novas passarelas: na BR-101, próximo ao fórum de Jaboatão e na BR-232, próximo ao Hospital Pelópidas Silveira, no Recife.




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

A secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, reuniu-se, nesta semana a com o superintendente nacional de infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Euclides Bandeira, e com os superintendente regional, Cassildo de Medeiros, no Recife. No encontro, a gestora apresentou o panorama atual do andamento das obras que estão sendo executadas com apoio do órgão federal no Estado, nas BR’s 101 e 104. Os representantes do DNIT elogiaram o Governo do Estado pelo cumprimento das metas e prazos estabelecidos para execução das intervenções nas rodovias.  


Na ocasião, atendendo às solicitações do Governo de Pernambuco, Tribunal de Justiça de Pernambuco e do Exército Brasileiro, o DNIT se comprometeu ainda a apoiar a construção de duas novas passarelas: na BR-101, próximo ao fórum de Jaboatão dos Guararapes e na BR-232, próximo ao Hospital Pelípidas Silveira, no Recife.


bottom of page