• Da Redação

Gleide Ângelo ministrará palestra sobre feminicídio em Piedade

O evento, que é gratuito e aberto ao público, será na próxima terça-feira (10), às 19h





Da Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O feminicídio será tema de um debate na UNINASSAU Piedade, na próxima terça-feira (10), às 19h, no auditório da Instituição. O evento, que é gratuito e aberto ao público, terá a participação da deputada estadual e delegada Gleide Ângelo (PSB), convidada pela coordenação do curso de direito da Faculdade.


Na ocasião, será realizada uma palestra com o tema: "Feminicídio um crime anunciado", ministrado pela deputada e seguida de uma roda de diálogos com os participantes. "O evento será uma grande oportunidade para os estudantes tirarem dúvidas sobre as políticas públicas e leis de combate a violência contra a mulher", afirma o coordenador do curso de Direito da UNINASSAU Piedade, Leonardo Moser.


Defensora de políticas públicas de combate ao feminicídio, a delegada foi eleita com 412,6 mil votos e se tornou a deputada estadual mais votada na história da Alepe. Gleide Ângelo ganhou notoriedade, em 2010, ao elucidar o assassinato da turista alemã Jennifer Kloker, encontrada morta às margens da BR-408, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.


Serviço:

Evento: Feminicídio um crime anunciado

Convidada: deputada Gleide Ângelo

Data: 10/09

Horas: 19h

Local: auditório da UNINASSAU Piedade

2 visualizações