top of page

Geraldo Melo Filho faz homenagem ao pai, ex-prefeito de Jaboatão

Atualizado: 11 de abr. de 2021

O jaboatanense completaria 78 anos no dia 11 de abril


Foto: Arquivo pessoal/Divulgação


Geraldo Melo Filho publicou em suas redes sociais, neste domingo (11/04), uma homenagem ao pai, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Geraldo Melo: "Parabéns meu amigo, meu pai. Hoje você estaria completando 78 anos de vida. Sua ausência só nos deixa cada vez mais próximo. Tristeza não, saudades sempre", escreveu.


Segundo o Blog do Mequinha, Geraldo Melo realizou um dos maiores programas de infraestrutura do município como o alargamento da Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Candeias e Piedade, passando de oito para cerca de 20 metros e a construção do maior mercado público da cidade no bairro de Cavaleiro. Nos anos 80, foi um dos responsáveis por levar o América a sediar suas partidas no Estádio Municipal Jefferson de Freitas, juntamente com o ex-presidente do clube alviverde e também falecido Fernando Fraga.


Um dos fundadores do PMDB em Pernambuco, Geraldo Melo, foi eleito prefeito de Jaboatão por dois mandatos (1977-1982 e 1989-1993) . Além disso foi deputado federal e deputado estadual, duas vezes em cada cargo. Aos 66 anos, o jaboatonense faleceu no dia 4 de janeiro de 2010. Ele vinha lutando contra um câncer de pulmão.


bottom of page