• Da Redação

Zé Carlos dialoga com pré-candidatos a deputados estaduais de Jaboatão

A proposta é formar alianças com lideranças políticas para que a cidade tenha representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Foto: Divulgação


O pré-candidato a deputado a federal Zé Carlos Campos (DEM) tem dialogado com diversas lideranças políticas e pré-candidatos a deputados estaduais de Jaboatão dos Guararapes. A proposta é formar alianças com lideranças políticas para que a cidade tenha representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).


Nesta quinta-feira (16/12), o encontro foi com o empresário Gera do Posto, liderança do Jordão. Na ocasião, debateram sobre ações de infraestraestrutura na localidade, a exemplo da construção de viadutos para retornos na BR-101, além da conclusão do habitacional Rio Jordão e do mercado público.

Engenheiro e inspetor regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) Jaboatão e Moreno, Zé Carlos, também se reuniu com Bené, empresário ligado à área de construção. "Em pauta, obras e serviços de infraestrutura urbana. Também o convidei para participar no próximo ano do CREA Desenvolve onde será discutido inovações tecnológicas na engenharia, agronomia e geociências das cidades de Jaboatão e Moreno", disse.



Apesar de Daniel Alves (MDB) e Ulisses Tenório (PSB) não terem confirmado a pré-candidatura a deputado estadual, Campos também conversou com os jaboatonenses que, juntos, formaram uma chapa na eleição municipal ano passado e ficaram na segunda colocação com mais de 81 mil votos.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #partido #psb #mdb #dem #patriota #eleição #eleições2022 #jordão #jardimjordao #jordao #pernambuco

33 visualizações