top of page

Game Lovers aporta no Shopping Guararapes e promete muitas atrações

O evento acontecerá na Praça de Eventos do mall, entre os dias 12 e 16 de abril

Foto: Divulgação


O Shopping Guararapes se prepara para receber um dos eventos mais esperados pelos gamers de Pernambuco: o Game Lovers. O evento acontecerá na Praça de Eventos do mall, entre os dias 12 e 16 de abril e conta com uma programação completa e emocionante para os amantes de jogos, trazendo diversão, competição, cultura e interação para os gamers do Estado.


Uma das atrações mais aguardadas do evento, o Concurso Cosplay, traz um grande público de cosplayers que irão mostrar suas fantasias inspiradas em jogos e desenhos. Com suas roupas e caracterizações impressionantes, os cosplayers trazem beleza e despertam curiosidade e interesse dos visitantes.


No sábado (15), a partir das 17h, os fãs dos games e da dublagem também terão a oportunidade de conhecer pessoalmente o talentoso Ricardo Juarez, além de tirar fotos com ele e participar de um bate-papo descontraído sobre sua carreira e experiências como dublador de personagens icônicos. Conhecido por dar voz a personagens inesquecíveis como Kratos, de God of War e Draven, de League of Legends, Ricardo, que também é locutor e ator, participa do evento para falar mais sobre a arte de dar voz a personagens de jogos e filmes.


Para as crianças, no sábado e domingo, acontecerão apresentações do grupo Bekalândia com princesas e heróis infantis, que sempre atrai os pequenos gamers. Os fãs de K-POP e dança também terão sua vez, com uma apresentação especial e jogos de Dança. Já para quem gosta de competição, os jogadores podem participar do Campeonato de Games. Essa modalidade está presente desde a primeira edição do evento e tem alta participação do público.


Outro grande destaque procurado pelos visitantes é a área de Jogos Freeplay, onde estarão disponíveis dez videogames modernos e antigos para o público jogar livremente durante todo o evento. Os Jogos de VR, uma das tecnologias mais modernas do mercado, também farão parte da programação. Além disso, haverá também um Painel Interativo Instagramável, onde os visitantes poderão tirar fotos e interagir com as instalações e a Exposição de miniaturas temáticas, dos maiores colecionadores de Pernambuco.


30 ANOS

Neste ano de 2023, o Shopping Guararapes completa 30 anos comemorando uma série de pioneirismos ao longo das três décadas. No decorrer deste tempo, o Guararapes sempre viabilizou eventos que proporcionaram diversão e entretenimento para os frequentadores do mall. O Game Lovers, que está na sua 4ª edição neste ano, promove um encontro entre geeks.


bottom of page