• Da Redação

Gêmeas matam homem a facadas em Jaboatão

O assassinato aconteceu neste domingo (30/06), durante uma festa de aniversário no bairro do Pacheco




Do G1 PE

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Gêmeas foram presas em flagrante por matar um homem a facadas durante uma festa de aniversário em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, a vítima do crime foi assassinada pelas irmãs Carmem Lucia dos Santos e Carmem Maisa dos Santos, ambas de 25 anos.


O crime ocorreu na noite do domingo (30), na Rua Professor Joaquim Amazonas, no bairro do Pacheco, e foi divulgado nesta segunda (1º). Segundo a Polícia Civil, uma discussão entre parentes provocou o assassinato de Danilo Manoel dos Santos Sampaio, de 32 anos.


A relação existente entre a vítima e as irmãs presas não foi divulgada pela polícia. O crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.


As duas irmãs foram encaminhadas para audiência de custódia, onde um juiz decide se elas respondem pelo crime em liberdade ou seguem para uma unidade prisional do estado. O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco para saber o resultado e aguarda resposta.


Homicídios em Pernambuco


Entre janeiro e maio de 2019, foram registrados 1.505 casos de homicídios em Pernambuco, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS). Houve uma redução de 22,7%, em comparação com o mesmo período em 2018, quando ocorreram 1.948 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).


#maisjaboatao #jaboatao #pacheco


2 visualizações