top of page

Fundação Perrone empossa nova diretoria

Atualizado: 28 de mai. de 2022

Quem assume a presidência da instituição é Ubirajara Filho durante o triênio de 2022/2025

Foto: Divulgação


Fundação Perrone


A Fundação Perrone, situada em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, empossou nova diretoria referente ao triênio 2022/2025, durante solenidade realizada nesta

terça-feira (26/04). Mantida através de doações, a instituição oferece tratamento para mais de 700 crianças carentes com vários tipos de deficiência (microcefalia, autismo, paralisia cerebral, síndrome de Down, entre outros). O novo presidente é Ubirajara Filho.


O evento aconteceu na Sala Caritas da instituição e contou com a presença de amigos e colaboradores de vários segmentos da sociedade. O presidente do Centro Terapêutico, Don Michele Perrone, enfatizou a importância e a valorização do amor ao próximo e com o coração cheio de gratidão, agradeceu a todos que contribuem com esta obra de amor.


O novo presidente, Ubirajara Filho, destacou que se sente motivado em colaborar cada vez mais para o crescimento contínuo da instituição. "Com imensa felicidade, assumi mais uma missão: a presidência da Fundação Perrone. Um ato de muita confiança e lealdade por parte de toda equipe da Fundação. A partir de agora, prometo me dedicar ainda mais como um facilitador para o desenvolvimento e tratamento de crianças carentes com deficiência", afirmou.


A ex-presidente Rosângela agradeceu a confiança de Don e de todos, ressaltando os desafios na sua gestão, quando enfrentou em dois anos o período pandêmico com sua equipe e não se intimidou, transformando em uma corrente mais forte de solidariedade com as famílias acolhidas na Fundação e as comunidades circunvizinhas.


bottom of page