• Da Redação

Fundação Perrone promove a Campanha Amigo Solidário

Iniciativa pretende atender, virtualmente, crianças em situação de extrema vulnerabilidade social, assim como apoio às famílias




Com informações da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


Diante da situação epidemiológica, causada pela pandemia do coronavírus a Fundação Giacomo e Lucia Perrone, situada em Piedade, está enfrentando dificuldades para se manter. Toda a equipe terapêutica é remunerada e, mesmo com esse cenário, os atendimentos passaram a ser online. A Campanha Amigo Solidário Covid-19 pretende continuar atendendo estas crianças em situação de extrema vulnerabilidade social, assim como apoio às famílias.


Entre as atividades estão a distribuição de alimentos e produtos de higiene, ações de prevenção, apoio psicológico e terapêutico, assim como, assistência jurídica familiar e aos benefícios dos programas governamentais e de entidades filantrópicas.


Mantida através de doações, a Fundação Perrone oferece tratamento para mais de 700 crianças carentes com vários tipos de deficiência (microcefalia, autismo, paralisia cerebral, síndrome de Down, entre outros), por meio de atendimentos terapêuticos nos serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, odontologia, dermatologia, assistência social, neuropediatria e psicopedagogia.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #doe #ajude #salvefamilias #coronavírus #covi̇d19 #fundacaoperrone #ajudeaperrone

10 visualizações