• Da Redação

Funcionários de policlínica de Jaboatão dos Guararapes são acusados de vender medicamentos

A paciente que filmou a denúncia conta que não é a primeira vez que o rapaz oferece serviços pagos para ela


Da TV Jornal

Foto: Marcelo Ferreira


Pacientes da Policlínica Carneiro Lins, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, denunciam a venda irregular de medicamentos no local. Um vídeo mostra um suposto funcionário do posto abordando uma paciente e oferecendo o medicamento que ela precisa. Quando a paciente pergunta o valor, o homem responde. A paciente que filmou a denúncia conta que não é a primeira vez que o rapaz oferece serviços pagos para ela.


A paciente que fez a denúncia, uma mulher que não quis ser identificada, contou sobre a forma que funcionava o esquema. "Quando a gente chega lá tem uns remédios e outros não tem. Aí tem um rapaz que trabalha lá que fica só observando as pessoas que vão na farmácia e procura saber quais os remédios que as pessoas estão procurando. Quando eu saí ele me abordou e perguntou se eu estava procurando o tal remédio da minha mãe. Daí ele me ofereceu que tinha e era R$70,00", relatou complementado de que o funcionário ainda sugeriu uma negociação do valor.


De manhã logo cedo na frente da Policlínica Carneiro Lins são formadas filas enormes com pessoas que precisam marcar consulta. E muitas vezes não conseguem. A Balconista Lucimar Sulamita chegou cedo para marcar exame para o filho, mas não teve sucesso. " Eu vim, cheguei de 6h30 da manhã e me informaram que não tinha marcação pois estava suspensa".


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboatãodosguararapes #policlinica #razeres #medicamentos #pernambuco

0 visualização