• Da Redação

Fred Ramon se reúne com o prefeito do Recife

João destacou o estudante como inspiração para os jovens recifenses e pernambucanos


Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa


O jaboatonense Fred Ramon, que foi aprovado em nove unidades dos Estados Unidos, se reuniu com o prefeito do Recife, João Campos (PSB). "Ele estudou na Rede Municipal do Recife e na Rede Estadual. E é um orgulho nosso. Queria lhe agradecer e conte com a gente. Que a sua história possa inspirar tanto os jovens recifenses e pernambucanos a acreditar na educação", parabenizou o prefeito.

Já na última terça (03), Fred foi recebido pela vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB). "Feliz demais com sua conquista @fredramonofficial; espero que seus sonhos se realizem e que em breve você volte ao Brasil, com uma formação de excelência, e muita disposição para transformar a vida de muitos jovens que hoje já se inspiram na sua garra e no seu exemplo", escreveu Luciana nas sociais redes.


VAQUINHA - Entre todas as opções, o jovem escolheu o curso de Ciência da Computação e Estudos Globais, na universidade Whittier College, na Califórnia, No entanto, a instituição cobre 70% dos custos e o restante, que corresponde a 31 mil dólares, deve ser custeado. Para conseguir o valor, Fred tem feito uma vaquinha online para poder realizar o seu sonho. Os interessados em contribuir, podem acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-fred-ramon


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #eua #intercambio #educação #pernambuco

3 visualizações