top of page

Fred Pinheiro tem sido lembrado para disputar a Prefeitura do Jaboatão

“Me anima muito a ideia de disputar a Prefeitura da cidade que nasci, me criei e trabalho”, agradeceu




Do Blog do Roberto Santos

Foto: Divulgação

O presidente do Democracia Cristã, o advogado Fred Pinheiro tem seu nome lembrado por amigos e militantes políticos da cidade para disputar a eleição para Prefeito do Jaboatão dos Guararapes em 2020.


Fred é de Jaboatão Centro, um militante político e um excelente quadro da cidade. Ocupou diversos cargos públicos, entre eles, fez arte da direção da OAB Jaboatão e está plenamente preparado para gerir a cidade.


Com a possível candidatura de Fred Pinheiro, aos poucos estamos assistindo diversos nomes da cidade que nesta eleição estão se colocando como alternativa de poder, e, principalmente, de condutor de um projeto de cidade que inclua as pessoas.


Fred Pinheiro tem se colocado como mais um pré-candidato de oposição. Em conversa com o blog, disse estar animado com a lembrança dos amigos e lideranças e afirmou que pelo andar da carruagem e os diversos incentivos que vem recebendo nas ruas, deve mesmo ser candidato. “Me anima muito a ideia de disputar a Prefeitura da cidade que nasci, me criei e trabalho”, agradeceu.


bottom of page