top of page

Fisioterapeuta Elexsandro Araújo celebra reta final da formação de bacharel da irmã em Fisioterapia

Atualizado: 24 de jul. de 2021

Erika Cavalcante recebeu homenagem do irmão e dedicou a conquista à sua mãe

Foto: Divulgação


Homenagem/Irmã


Erika Cavalcante esbanja emoção ao entrar na reta final da sua formação de Bacharel em Fisioterapia. A vitória também foi celebrada pelo seu irmão nas redes sociais, o reconhecido fisioterapeuta Elexsandro Araújo.


Ela traz uma fala de otimismo e de homenagem à sua mãe, Cleide (in memoriam):

“Mãe, eu quero te dedicar todas as minhas conquistas. A senhora é parte principal de tudo isso! Meus amados filhos, vocês são a minha motivação diária. Obrigada pelo apoio e amor!”.


Mais detalhes, acesse o portal: www.maisjaboatao.com.


Foto: Divulgação



"Quantas vezes espalharam que não daria certo? Que o sonho era grande demais? Muitas, não é? Só esqueceram que há um Deus que nos faz viver o sobrenatural! Deus, como sou grata por todos os Teus feitos! Deus, eu te honro com a minha gratidão! Faz-me canal de cura para os meus pacientes! O sonho está tornando-se real!", completou Ericka.


Elexsandro Araújo também publicou uma homenagem à irmã: É com olhos marejados que venho expressar quanto que você me orgulha! Parabéns por toda essa trajetória de excelência. Meu amor, nossa mãe encontra-se honrada pela filha que és. Sempre estará cuidando de nós! Ela estaria dizendo assim: eles são os meus doutores. São o orgulho da minha vida", escreveu em um trecho.


bottom of page