• Da Redação

Filme "A Força da Paixão" será exibido no Cineteatro Samuel Campelo

Serão realizadas apresentações nesta quarta (13), às 19h e na quinta (14), às 9h

Com informações da Folha de Pernambuco

Imagem: Divulgação


Com abordagem voltada exclusivamente para as telas do cinema, a Paixão de Cristo dos Guararapes terá programação de exibições. O espetáculo, produzido de forma híbrida, sendo parte encenado em teatro e outra parte exibida em vídeo, é baseado no filme “A Força da Paixão”. Em Jaboatão dos Guararapes, será transmitido no Cineteatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro. Nesta quarta-feira (13/13), será às 19h. Já na quinta (14), às 9h.


De acordo com o diretor Geraldo Dias, o filme traz na narrativa a temática do “sacrifício por amor ao semelhante e a certeza de fazer o que tem que ser feito para que se cumpra um bem maior”. “A lição de simplesmente amar abre mais uma vez a reflexão do quanto é necessário dar-se ao outro”, conclui Geraldo.


Para gravar as cenas do filme, a equipe – composta, entre outros nomes, por Gilberto Trindade, como Cristo, e Marília Mendes, no papel de Maria – percorreu cidades pernambucanas. Além de Jaboatão dos Guararapes, foram gravadas cenas em Itamaracá, Bezerros, Sairé, Belo Jardim e Extremos (RN).


EXIBIÇÕES - O filme A Força da Paixão será exibido na TV Nova nos dias 15 e 17 de abril, às 21h. A partir do dia 13, está disponível em todas a unidades do Sesc de Pernambuco. Já no dia 14, será transmitido na Estação Cidadania pela manhã.


ELENCO - Gilberto Trindade, Neemias Dinarte, Eduardo Japiassú, Marília Mendes, Rose Alexia, Douglas Duam, Toinho Mendes, Thiago Leal, Roberto Vasconcelos. direção e produção: Geraldo Dias e direção Fotográfica e Montagem: Chris Oliver.


#maisjboatao #jaboatãodosguararapes #Jaboataodosguararapes #aforçadapaixão #paixaodecristo #paixaodosguararapes #paixãodecristo #paixãodosguararapes #pernambuco

6 visualizações