top of page

Fernando Moreira participa de reunião sobre o Movimento Brasil Que Nós Queremos

O encontro, que ocorreu neste sábado (27), contou com o presidente nacional da Associação Brasil Que Nós Queremos, Beto Novaes e do empreendedor Arão Martins

Foto: Divulgação


O coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos e membro da Associação Brasil Que Nós Queremos, o jaboatonense Fernando Moreira, participou de uma reunião com o presidente nacional da entidade, Beto Novaes e do empreendedor Arão Martins que vai coordenar o movimento na Paraíba. O encontro virtual, que ocorreu no último sábado (27/11), dialogou a respeito de uma mobilização nacional para a iniciativa ter representantes em todos os estados.


"Precisamos construir propostas e apresentá-las ao Brasil, defendendo as reformas urgentes e necessárias, como por exemplo, a política no judiciário e no sistema prisional, investimentos pesados na educação, na saúde de qualidade, na agricultura familiar e no pequeno empreendedor", enfatizou Fernando Moreira.

O movimento também tem o objetivo de apresentar nomes no Brasil, de olho nas eleições 2022, conforme afirmou Fernando: "O objetivo é apresentar nomes para nos representar no Congresso Nacional e fazer uma grande discussão Brasil afora para decidirmos quem deverá estar à frente, na reconstrução do Brasil Que nós queremos".

LIVE - Nesta terça-feira (01/12), Fernando Moreira transmitirá nas suas redes sociais uma live que também contará com a participação de Beto Novaes e Arão Martins, a partir das 21h.


bottom of page