• Da Redação

Fernando Moreira envia nota de esclarecimento

Confira abaixo nota de esclarecimento enviada pelo coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos



Nota de esclarecimento aos nossos amigos e irmãos correligionários


Permanecemos no mesmo lugar ao lado do povo e na luta pela construção da unidade para reconstrução da nossa querida cidade do Jaboatão dos Guararapes, ninguém mais do que eu e a nossa equipe através do MPJQ andamos e conversamos com as lideranças e formadores de opinião nesta cidade, e até com varias lideranças estaduais em busca da unidade.


Na política eu sou soldado e respeito a ferramenta do diálogo como a única forma de unirmos e convencermos as pessoas a caminharmos juntos, sempre decidindo tudo pelo voto e respeitando as minorias, mas caminhando com a maioria, nestes últimos dias tomamos algumas decisões e estamos construindo um projeto ainda maior para a nossa cidade, tomamos a decisão. Depois de muitas conversas com o vereador e líder das oposições o Presidente do PSD-55 em Jaboatão, Marcio dos Curados nos filiamos ao PSD e ficamos acertados que seremos soldado do partido e vamos estar a serviço do partido para servimos a Jaboatão.


Quais os motivos desta nossa decisão? Tenho por André de Paula, deputado federal, muito respeito e admiração, um dos líderes políticos Pernambucanos que nos orgulham, honesto, íntegro, confiável e transparente. O vereador Márcios dos Curados que é um verdadeiro guerreiro, homem trabalhador que vem prestando um excelente serviço aos Curados e a toda a cidade, como vereador independente e líder da oposição, tendo um comportamento exemplar, vamos continuar unidos e lutando com independência por uma cidade do Jaboatão que nós queremos.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #política

2 visualizações