• Da Redação

Fernando Moreira defende que o PRTB não suba no mesmo palanque do PSB



Foto: Reprodução/Twittergeneralmourao


Confira o artigo do ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos, Fernando Moreira:


O PRTB 28 é um partido democrático de direito e o nosso eterno líder, Levy Fidelix, em memória, sempre defendeu a nossa ideologia de direita: deus, pátria e família. Fico muito triste em ver alguns dos nossos líderes querendo levar o PRTB para o palanque do PSB, um partido de esquerda que, junto com o PT, levou o país e Pernambuco a passar por dias muito difíceis.


De compra de respiradores para porcos a bandeja de ovos por 25 reais, além da séria crise na saúde e a perseguição aos nossos policiais e empresários empregadores. No segundo mandato, o governador não disse a que veio. Em Jaboatão, não conheço uma obra empreendedora desse governo.


O PRTB tem nomes com potencial para tocar esse Estado e, junto com o governo federal, levar Pernambuco a ser o Leão do Norte. Nosso vice-presidente, general Hamilton Mourão, é cidadão recifense e, em breve, será pernambucano.


Ele tem serviços prestados a Pernambuco, quando por aqui passou, e tem uma filha pernambucana. É um homem com serviços prestados também ao Brasil e ao mundo. Com Mourão, Pernambuco vai entrar na rota do desenvolvimento.


Fernando Moreira, ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jabataodosguararapes#partido #leleição #leições #prtb #psb #pernambuco

21 visualizações