• Da Redação

Fernando Moreira cria manifesto em defesa de Cavaleiro

Além disso, anuncia que vai lançar o “Movimento de Revitalização do Centro de Cavaleiro e melhorias na prestação dos serviços públicos”




Imagem: Reprodução


O coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos, Fernando Moreira, escreveu um manifesto em Defesa de Cavaleiro e bairros adjacentes. Segundo ele, a população necessita da revitalização do Centro de Cavaleiro e da melhoria na prestação dos serviços públicos. Além disso, anuncia que vai lançar o “Movimento de Revitalização do Centro de Cavaleiro e melhorias na prestação dos serviços públicos”. "Cavaleiro, que já teve a maioria dos vereadores da cidade, teve também um prefeito da cidade, saudoso Severino Claudino", enalteceu.


O bairro tem o maior comércio da cidade com uma central de abastecimento no município, a “Central de Abastecimento Teófilo Pereira de Lima”, popularmente chamado de Mercado de Cavaleiro. "Vivemos momentos muito difíceis e de descaso das autoridades para com o nosso distrito. Somos mais de 200 mil habitantes, mais de 100 mil eleitores na zona 118 que também tem inclui os Curados", acrescentou.


Confira o manifesto na íntegra:


Necessitamos da revitalização do Centro de Cavaleiro e da melhoria na prestação dos serviços públicos para as nossas famílias.


Cavaleiro, que já teve a maioria dos vereadores da cidade, teve também um prefeito da cidade, o saudoso Severino Claudino. O bairro, que tem o maior comércio da cidade com uma central de Abastecimento na cidade a, “Central de Abastecimento Teófilo Pereira de Lima”, popularmente chamado de Mercado de Cavaleiro.


Cavaleiro precisa acordar, hoje, vivemos momentos muito difíceis e de descaso das autoridades para com o nosso distrito. Somos mais de 200 mil habitantes, mais de 100 mil eleitores na zona 118 que também tem inclui os Curados. Precisamos nos unir em busca de um projeto de revitalização do Centro de Cavaleiro


Nós, que amamos esse lugar, somos gratos por tudo que o mesmo tem nos proporcionado. Sou eternamente grato a Deus e a todos os cavaleirenses por terem me aceitado como filho e terem me acolhido da melhor forma possível, trazido pelo meu pai, o saudoso Sebastião Moreira de Lima, o velho Jaco da Jurema, um dos fundadores desta Central de Abastecimento, onde morei por um ano, até construir nossa família com o recurso da venda de laticínios dentro do mercado.


Vamos nos unir e lutar para conseguirmos ,juntos, as melhorias necessárias para esse lugar e a esse povo que é abençoado. Em breve, vamos lançar o “Movimento de Revitalização do Centro de Cavaleiro e melhorias na prestação dos serviços públicos”.



#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #cavaleiro #mercadopúblico

5 visualizações