• Da Redação

Fernando Moreira aparece como um dos principais candidatos em Jaboatão

Pré-candidato a prefeito disse que está em processo de avaliação para formar um grupo de apoio a sua eleição.



Do Blog do Adriano Roberto

Foto: Divulgação


Seja como pré-candidato para a prefeitura ou à Câmara Municipal, o ex-vereador Fernando Moreira, mais conhecido como Gordinho, está entre os três mais lembrados pela crítica política e as lideranças de Jaboatão dos Guararapes. Convidado a participar do Ponto de Vista Itinerante desta quinta, 30, Fernando disse que está em processo de avaliação para formar um grupo de apoio a sua eleição.


De uma coisa ele tem a certeza: será oposição ao atual prefeito, Anderson Ferreira e conta com o apoio de muitos eleitores, além do pastor, Severino de Jesus, fundador do (INAMAC).


Contamos também, no programa, com a presença do cientista político e engenheiro, Roberto Santos, que cravou uma união entre as lideranças de oposição como única opção para que se ameace o protagonismo da atual gestão “apesar de todos os defeitos apresentados pelo atual prefeito, ainda tem que haver uma composição única da oposição para que a população de Jaboatão confie na mudança”.


INAMAC

O pastor Severino de Jesus nos recebeu com toda gentileza no Instituto Nacional de Mediação e Arbitragem, INAMAC. Ofereceu toda estrutura para que pudéssemos fazer o Ponto de Vista no local, para toda a Agência PE de Rádio, em todo Nordeste. O INAMAC, segundo o pastor Severino, dedica-se à busca inteligente e eficiente de soluções de controvérsias nos âmbitos: Municipal, Estadual e Nacional e, por meio de técnicas privadas de composição extrajudicial de interesses.


“Nosso objetivo maior é o de criar uma ligação de interação entre indivíduos ou empresas, para retomada da comunicação, visando o encerramento de disputas ou conflitos, mediante o benefício mútuo dos envolvidos. Atuamos facilitando negociações complexas, conciliando, mediando ou arbitrando interesses, tanto em questões empresariais privadas quanto em temas familiares, sempre com alto grau de especialidade”. Completou o pastor Severino de Jesus.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #eleição #eleições2020 #política

1 visualização