• Da Redação

Fernando Moreira: "Anderson Ferreira não preocupou em falar sobre o assunto à população"

A declaração do coordenador do MPJQ foi sobre a publicação dos contratos para o réveillon de Jaboatão que, ao total, custam R$ 402 mil





Com a divulgação dos valores das atrações que se apresentarão no Réveillon do Jaboatão dos Guararapes, em um total de R$ 402 mil, publicados no Diário Oficial deste sábado (28/12), o coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos (MPJQ), Fernando Moreira, afirmou que o "prefeito Anderson Ferreira não se preocupou em falar sobre ou esclarecer o assunto à população". "Cabe a nós, fiscalizar todo o processo de contratação desses artistas e agir para que ações como esta não se repitam. A mudança é a solução"completou.


O erro principal, segundo ele, está em não ouvir à população e procurar saber os seus anseios. "Nesta situação, como ficam as pessoas que moram em Cavaleiro, nos Curados, nas URs e bairros mais distantes? Muitas dessas pessoas não tem condições de vir até a orla para participar das festividades. Criar polos regionalizados de cultura seria uma excelente solução", disse.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #candeias #reveillon #2020

1 visualização