top of page

Fernando de Noronha disponibiliza oportunidades na área da Construção Civil

As oportunidades estão sendo disponibilizadas por 18 municípios

Foto: Divulgação


As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 477 vagas de emprego nesta segunda-feira (04/07), sendo 45 para pessoas com deficiência, 15 vagas temporárias, 10 para jovem aprendiz e duas de estágio. As oportunidades estão sendo disponibilizadas por 18 municípios. Também há vagas para quem pretende trabalhar e morar na Ilha de Fernando de Noronha, onde existem 16 oportunidades no setor da construção civil, para sete funções: carpinteiro de obras (1), encanador (5), encarregado de obras (2), ferreiro armador (1), mestre de obras (1), pedreiro (5) e pintor de obras (1). O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br.


Pede seis meses de experiência com carteira assinada e o ensino fundamental incompleto, o salário não foi informado. O município do Cabo de Santo Agostinho lidera o ranking, com 111 ofertas de emprego, depois está Recife, com 97 vagas e na sequência Nazaré da Mata, com 74 opções de emprego. No quadro desta segunda-feira (4) aparecem em destaque as funções de auxiliar operacional de logística, com 40 opções, para conferente de logística também há 40 vagas e 24 oportunidades de emprego para vendedor.


Além das cidades mencionadas acima também há vagas em Arcoverde (8), Bezerros (3), Caruaru (25), Garanhuns (12), Goiana (6), Igarassu (18), Ipojuca (30), Paudalho (11), Paulista (10), Pesqueira (3), Petrolina (35), Salgueiro (4), Serra Talhada (12), São Lourenço da Mata (1) e Santa Cruz do Capibaribe (16).


Serviço - Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram da SETEQ @seteqgovpe.


bottom of page