• Da Redação

Fenahall tem início nesta sexta-feira (8)

Evento contará 200 stands de artistas e artesãos brasileiros e estrangeiros até o dia 17 de janeiro





Da Folha de Pernambuco

Foto: Luiz Fabiano/Divulgação


A Feira Nacional do Artesanato (Fenahall) chega à 18ª edição no dia 8 de janeiro, no Classic Hall, em Olinda, em formato diferente. Por causa da pandemia, o evento formulou um protocolo sanitário, aprovado pelo Governo do Estado, para o funcionamento aberto ao público. Entre as medidas, está a extensão de horário - 14h às 21h. O evento segue até o dia 17.


A FENAHALL contará 200 stands de artistas e artesãos brasileiros e estrangeiros. A edição destaca dois espaços: a “Fenahall do Futuro” e o “Hall das Artes”, com obras dos pernambucanos André Menezes, Almir Mamulengo, Cícero Rodrigues, Dinho de Zezinho, Edson Batista, Eliane Trummer, Emerson Silva, Gege Pedrosa, Mano de Baê, Mestre Cabral e Zezinho Neto.


Entre os cuidados por causa da pandemia, a feira disponibilizará corredores mais amplos, com sentido único e controle do número de pessoas circulando neles. Também terá oito pontos para o público higienizar as sacolas e mãos, quatros pias instaladas ao longo do percurso da feira e 120 circuladores de ar, além da obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel. A fenahall também fará vendas on-line e também contará com espaço digital para quem não quiser visitar dos dias 11 a 16 de janeiro.


SERVIÇO

18ª Feira Nacional de Artesanato (Fenahall)

8 a 17 de janeiro, das 14h às 21h

Classic Hall - Av. Agamenon Magalhães, s/n - Olinda

Ingresso: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada)

Mais informações: 3427.7501


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes#fenahall#economia#cultura#artesanato#olinda

1 visualização