• Da Redação

Faculdades oferecem mais de 13 mil vagas em 200 cursos gratuitos

Os 200 cursos ofertados serão oferecidos pela Uninassau e Unibnabuco. Para participar, deve contribuir com 1 kg de alimento não perecível



Do Jornal do Commercio

Foto: Divulgação


O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) e o Centro Universitário Joaquim Nabuco (Uninabuco) realizam no mês de julho, mais uma edição do Capacita, oferecendo mais de 13 mil vagas de 200 cursos nas áreas de humanas, exatas e saúde. O projeto tem como objetivo oferecer cursos de qualificação gratuitos e abertos ao público nas cidades do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata e Cabo de Santo Agostinho. Para se inscrever basta acessar os sites: extensao.joaquimnabuco.edu.br e extensao.uninassau.edu.br. As instituições podem, apenas, que o participante faça a doação de 1kg de alimento não perecível no dia da realização da capacitação.


Entre os cursos oferecidos, estão: "Como Falar em Público", Oficinas de Petições OAB 2ª Fase - Proc. Civil/Direito Civil"; "Curso de Práticas de Enfermagem ao Paciente Crítico", "Parar de Fumar: Como é Possível?"; "Oficina de Libras"; "Como superar a ansiedade e o estresse"; "Planejamento Financeiro Familiar", "Clareamento Dentário", "Lei do Neymar da Penha", entre outros.


De acordo com o reitor da Uninabuco Recife, Antônio Neto, a iniciativa tem por objetivo favorecer quem almejam entrar no mercado de trabalho. "É uma oportunidade para quem deseja adquirir conhecimento, atualizar o currículo e se preparar para as diversas áreas de trabalho", pontua.


#maisjaboatao #jaboatao #faculdade #curso #qualificação


14 visualizações