top of page

Faculdade Tiradentes oferece 10 bolsas integrais para Medicina

Inscrições ocorrem até o próximo dia 10 de julho. Entre os critérios, o candidato precisa residir em Jaboatão dos Guararapes




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Reprodução/Agência Brasil

A Faculdade Tiradentes (Fits) - que integra o Grupo Tiradentes – vai disponibilizar 10 bolsas de estudo 100% integrais para o curso de Medicina. A instituição de ensino, instalada em Piedade, ofertará essas vagas, no segundo semestre, para atender estudantes de baixa renda do município.


As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 de julho, exclusivamente pelo sitewww.fits.edu.br/piedade. Para participar da seleção, é necessário pagar uma taxa de R$ 30. Entre outros critérios, o candidato precisa residir em Jaboatão dos Guararapes, ter estudado em escola pública e possuir renda bruta per capita mensal familiar de 1,5 salário mínimo.


O Programa de Bolsas faz parte de uma das contrapartidas oferecidas pelo Grupo Tiradentes, no processo licitatório do Programa Mais Médicos, para implantação do curso de Medicina, no município de Jaboatão dos Guararapes.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 de julho, exclusivamente pelo site www.fits.edu.br/piedade. Para participar da seleção, é necessário pagar uma taxa de R$ 30. Entre outros critérios, o candidato precisa residir em Jaboatão dos Guararapes, ter estudado em escola pública e possuir renda bruta per capita mensal familiar de 1,5 salário mínimo.

Seleção

A seleção será realizada em duas etapas de caráter eliminatória e/ou classificatória: a primeira etapa consiste na apuração de notas do ENEM e na conferência de documentação, entregues no período estabelecido no edital. Já a segunda etapa vai analisar requisitos e condições socioeconômicas, atestados pelos documentos apresentados. Outras informações podem ser obtidas no edital: www.fits.edu.br/piedade.


bottom of page