top of page

Fachada de imóvel cai e atinge um homem

No momento da queda, uma equipe da Defesa Civil utilizava um bote para remover duas pessoas que estavam em um ponto de alagamento bem próximo ao local





Do Jornal do Commercio

Foto: Reprodução


A fachada de um imóvel localizado na Rua Severino Varejão, no bairro de Cavaleiro, Jaboatão dos Guarraapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), caiu nesta quinta-feira (13). De acordo com a Superintendência da Defesa Civil do município, um homem que se protegia da chuva foi atingida e sofreu ferimentos leves. No momento da queda, uma equipe da Defesa Civil utilizava um bote para remover duas pessoas que estavam em um ponto de alagamento bem próximo ao local.


O órgão interditou o imóvel e retornará ao local nesta sexta-feira (14) para fazer uma avaliação. Segundo a prefeitura, até às chuvas. O ponto do município em que mais choveu até às 19h10 foi na Muribeca, com 198,04 mm.


A Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes interditou o imóvel e retornará ao local besta sexta-feira (14) para fazer uma avaliação. Segundo a prefeitura, até às 15h desta quinta foram atendidas 38 ocorrências relacionadas às chuvas.



bottom of page