Segundo ela, o prefeito a deixou de fora do carnaval da cidade, oferecendo uma proposta "vergonhosa para se apresentar no município"
Do Blog do Magno Martins
A cantora Fabiana Pimentinha se diz constrangida com proposta da Prefeitura de Jaboatão do Jaboatão dos Guararapes. Segundo ela, o prefeito a deixou de fora do carnaval da cidade, oferecendo uma proposta "vergonhosa para se apresentar no município".
"Para quem não sabe, existe um valor de cachês oficial dos artistas pernambucanos, não podemos baixar esse valor, sob pena de ter problemas de comprovação. Mas, mesmo assim, o prefeito Mano Medeiros me desconsiderou gravemente, me oferecendo uma proposta esdruxula", lamentou.
Confira a mensagem na íntegra abaixo:
Caro Magno, Esta noite, não consegui dormir. Em 40 anos de carreira artística, conforme o amigo sabe comecei ainda bem criança, a injustiça a qual fui vítima recentemente me deixou muito triste.
Moro em Jaboatão dos Guararapes há 35 anos, só patrimônio vivo cultural de Jaboatão, tenho título de cidadã jaboatonense, e o prefeito me deixou de fora do carnaval da cidade. Ontem, ele me ligou oferecendo uma proposta vergonhosa para me apresentar no município.
Para quem não sabe, existe um valor de cachês oficial dos artistas pernambucanos, não podemos baixar esse valor, sob pena de ter problemas de comprovação. Mas, mesmo assim, o prefeito Mano Medeiros me desconsiderou gravemente, me oferecendo uma proposta esdruxula.
Peço ao amigo que divulgue a minha indignação com a atual gestão e o descaso com que ela trata os artistas locais.
Fabiana Pimentinha – cantora e compositora
Kommentare