top of page

EXCLUSIVO: Única vereadora eleita de Jaboatão, Jacinta, não poderá concorrer à reeleição por está sendo "rifada"

Atualizado: 25 de abr.

O motivo, segundo a fonte, é que restaria para a parlamentar apenas o PL, o famoso "chapão" com parlamentares de cerca ou mais de 3 mil votos

Foto: Divulgação


Com exclusividade, o portal de notícias Mais Jaboatão recebeu a informação de que a única vereadora eleita de Jaboatão dos Guarararapes nesta legislatura, Jacinta, poderá desistir da candidatura para a eleição deste ano. O motivo, segundo a fonte, é que a parlamentar estaria sendo "rifada" por alguns partidos da base da gestão, restando apenas o PL, o famoso "chapão" com parlamentares que possuem cerca ou mais de 3 mil votos já testados nas urnas.


Jacinta, considerada um dos nomes de confiança da Família Ferreira, teria negado sua ida ao PL, presidido no município pelo prefeito Mano Medeiros que concorrerá à reeleição. Segundo informações, essa discussões já teriam sido repassadas para o ex-prefeito Anderson Ferreira e para o deputado federal André Ferreira. "Até o momento, não houve o interesse em colocá-la em outra sigla, apenas o PL", disse a fonte.


Atualmente, Jacinta está licenciada na Câmara e está nomeada secretária Executiva da Assistência Social. "Caso esta decisão seja tomada, a Câmara deixará de ter um quadro técnico, sobretudo, na área social. Uma grande perda para o legislativo e para o município", informou.


RESPOSTA - O portal de notícias Mais Jaboatão enviou uma solicitação à vereadora de Jaboatão dos Guararapes, Jacinta, caso queira se pronunciar.

Comments


bottom of page