• Da Redação

Ex-vereadores de Jaboatão assumem gerência de regionais da Prefeitura

Em Cavaleiro, quem está à frente é Irmão Fabinho (PL). Carlos André (PL) assume a de Muribeca

Foto: Divulgação


Ex-vereadores de Jaboatão dos Guararapes assumiram cargos de gerente de regionais da Prefeitura. Carlos André (PL) está à frente a de Muribeca desde o dia 1º de fevereiro. A de Cavaleiro, fica sob a administração de Irmão Fabinho (PL), a partir desta quinta (03).


As regionais tem o objetivo de descentralizar as ações do Governo Municipal. Em cada "subprefeitura", existem núcleos de diversas secretárias onde os cidadãos levam suas demandas. Ao todo, a cidade possui sete: Jaboatão Centro (1), Cavaleiro (2), Curado (3), Muribeca (4), Prazeres (5), Praias (6) e Guararapes (7).


"Agradeço também a confiança do meu trabalho, pois, é um novo temo com novos trabalhos, desafios e oportunidades", afirmou Carlos André. Já o Irmão Fabinho destacou que essa conquista é de todos que confiaram no seu trabalho: "Preciso mais do que nunca de vossas orações para que o Deus todo poderoso nos dê muita sabedoria para desempenhar um bom trabalho aos municípes".


ELEIÇÕES - Nas eleições de 2020, Carlos André ficou na 5ª suplência com 2.541 votos. Já Irmão Fabinho, na 9ª suplência com 1.927 votos.



#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #prefeitura #gestão #cavaleiro #muribeca #pernambuco