Beto Rabelo assumiu o compromisso de, junto com Daniel Alves, trazer para Jaboatão dos Guararapes um hospital veterinário, uma proposta que visa atender às necessidades da cidade e reforçar o bem-estar animal
Foto: Divulgação
O ex-secretário de Defesa dos Animais da Prefeitura do Recife, Beto Rabelo, foi anunciado como vice na candidatura de Daniel Alves à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. O anúncio ocorreu durante a convenção do Avante, realizada na manhã deste domingo, 28 de julho, na quadra de uma escola no Monte dos Guararapes. O evento, que reuniu todos os pré-candidatos a vereadores da chapa do Avante que apoiam Daniel Alves, foi marcado por grande entusiasmo. Militantes de todas as regionais da cidade, além de simpatizantes da candidatura, participaram ativamente, contribuindo para uma demonstração vibrante de apoio.
Em seu discurso, Beto Rabelo assumiu o compromisso de, junto com Daniel Alves, trazer para Jaboatão dos Guararapes um hospital veterinário, uma proposta que visa atender às necessidades da cidade e reforçar o bem-estar animal. Morador de Jaboatão dos Guararapes há 40 anos, Rabelo é advogado, empresário e escritor, e fundou a Associação de Advogados Criminalistas de Pernambuco. Sua trajetória inclui cargos de destaque como secretário de Defesa dos Animais na gestão de João Campos, secretário de Relações Internacionais em Brasília e diretor de Patrimônio em Suape. A escolha de Rabelo como vice é vista como uma estratégia para agregar experiência e conhecimentos à candidatura de Daniel Alves, fortalecendo a proposta de gestão para o município.
Comments