top of page

Ex-prefeito de Machados conhece experiência de Jaboatão

Cido reuniu-se com o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, no dia 16 de agosto



Do Blog Ponto de Vista

Foto: Divulgação


O ex-prefeito do município de Machados, Cido reuniu-se com o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, no dia 16 de agosto, com quem tratou sobre experiências de quando administrou o município do Agreste e o que vem acontecendo na atual gestão na segunda maior cidade do Estado.


“Já tinha ouvido muitos elogios ao Complexo Administrativo de Jaboatão e como ex-prefeito tinha a curiosidade de conhecer. Fiquei impressionado com o ambiente. É uma experiência inovadora do prefeito Anderson Ferreira, que valoriza o servidor e garante uma produção mais efetiva da administração. Podemos ver muitas ações sendo desenvolvidas na cidade e quem ganha com isso é a população”, ressaltou Cido.


O ex-prefeito lembrou que, quando estava à frente da Prefeitura de Machados entre os anos de 2005 e 2012, atuou muito nas áreas social e de infraestrutura. “Erradicamos as casas de taipa e construimos de alvenaria. Também levamos água à Zona Rural, beneficiando mais de três mil pessoas. Com isso, reduzimos os índices de doenças em Machados e oferecemos qualidade de vida”, contou.


Durante a conversa, Anderson Ferreira relatou a Cido a sua preocupação em garantir moradias dignas, com a entrega de conjuntos habitacionais, pavimentação de ruas e investimento na iluminação pública com luzes de LED. Também destacou a melhora dos índices do ensino e as ações sociais que vem imprimindo, nestes dois anos e oito meses de gestão. “Cido tem um olhar especial pelo social e teve seu trabalho reconhecido em Machados. Por isso, a sua visita tem um significado importante para a nossa gestão”, disse o prefeito de Jaboatão.


bottom of page