top of page

Ex-ministro Gilson Machado reforça a pré-candidatura de Bené para vereador de Jaboatão

A liderança concorrerá uma vaga na Câmara pelo PL, partido que pretende continuar a maior bancada do legislativo municipal

Foto: Divulgação


O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, reforçou a pré-candidatura de Bené (PL) para vereador de Jaboatão dos Guararapes. "Quero dizer que você é o nosso pré-candidato, ligado ao presidente Bolsonaro. Ligado à direita raíz, folha, tronco e pedúnculo", brincou Machado durante vídeo publicado nas redes sociais.


"Meu amigo, tem muito pré-candiato que a gente sabe que não tem nada de direita, em vários partidos. Mas você não. Lhe conheço não é de hoje, pode contar comigo", finalizou o ex-ministro. Béne, que disputará uma cadeira da Casa Vidal de Negreiros, é mais uma liderança do partido, presidido pelo prefeito Mano Medeiros, que disputará à reeleição e pretende fortalecer a sigla para que continue a maior bancada do legislativo municipal.


"Nosso compromisso é com o povo de Jaboatão. Pavimentação, políticas sociais, educação, desenvolvimento econômico, entre outras áreas serão discutidas para que a nossa cidade continue crescendo. Um projeto que vem sendo construído, principalmente, com ampla participação da população", afirmou Bené.


Comments


bottom of page