top of page

Ex-deputado estadual, Neco, é nomeado na Secretaria de Articulação Política do Jaboatão

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município, neste sábado (13/01), para o cargo de Assessoria e Assistência de Assessor Especial 2

Foto: Luiza Mendonça/G1)


O ex-deputado estadual e vereador de Jaboatão dos Guararapes, Neco, agora faz parte do quadro de cargos comissionados do Governo Municipal. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município, neste sábado (13/01), para o cargo de Assessoria e Assistência de Assessor Especial 2 da Secretaria Especial de Articulação Política. Esse é mais uma movimentação para trazer lideranças políticas e reforçar a reeleição do prefeito Mano Medeiros (PL).


Nesta semana, também aconteceu a oficialização do grupo político de Neco ao sucessor de Anderson Ferreira. Neste mesmo período, o ex-secretário de Articulação Política nas gestões de Anderson Ferreira (PL) e Mano Medeiros, o ex-vereador Robson Leite declarou apoio à pré-candidatura para prefeito de Elias Gomes (PT).


Neco foi eleito deputado estadual em 1994. No mesmo ano, foram eleitos Newton Carneiro e Geraldo Melos que foram prefeitos da cidade. No pleito de 1996, Neco concorreu à Prefeitura mas não se elegeu. Em 2016, foi para o segundo turno com mais de 121 mil votos, no entanto, Anderson Ferreira saiu vitorioso.


Segue abaixo publicação do Diário Oficial:




Foto: Diário Oficial

Comments


bottom of page