top of page

"Evangélico não é propriedade de prefeito algum", dispara Elias Gomes

Depoimento aconteceu durante o ato de filiação do pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Daniel Alves




Foto: Henrique Lima


O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes, marcou presença do ato de filiação ao MDB do líder da oposição da Câmara de Vereadores do Jaboatão e pré-candidato a prefeito, Daniel Alves, no último dia 13 de fevereiro. "Essa unidade da oposição é para combater este governo que tem levado o município ao retrocesso. E a pré-candidatura de Daniel é para devolver a democracia e o governo popular", afirmou.


Para Gomes, o novo emedebista cumpre o papel de ir às ruas e fazer o combate ao governo Anderson Ferreira na Câmara com qualidade e coragem: "Daniel representa força, coragem e garra ao lado dos que fazem essa resistência". Segundo ele, não dar para ficar achando que os Ferreiras podem e mandam em tudo.


"Não dar para achar porque a população da cidade tem 40% de evangélicos, eles (a Família Ferreira) terão a mesma representatividade ou o mesmo percentual de votos. Evangélico é gente que vai ao posto de saúde e que é mal atendido. Evangélico não é propriedade prefeito algum. São pessoas humildes que moram nos bairros pobres e foram esquecidos", concluiu Elias Gomes.




bottom of page