top of page

Está disponível a nova edição do Jornal Mais Jaboatão

Atualizado: 11 de mai. de 2022

As publicações são referentes as 4ª e 5ª edições do periódico sobre os principais acontecimentos da cidade

Imagem: Divulgação


Já está disponível a nova edição do Jornal Mais Jaboatão. As publicações são referentes as 4ª e 5ª edições do periódico sobre os principais acontecimentos da cidade. Acesse o por este link:


No Caderno Destaques, a posse da nova diretoria da Fundação Perrone, em Piedade, que atende mais de 700 crianças e adolescentes carentes com diversos tipos de deficiências. O artigo foi publicado pelo advogado, professor e ex-secretário de Educação e de Segurança Pública do Jaboatão, Fred Pinheiro.

No Caderno Política, os destaque são dos novos vereadores empossados na Câmara, além de nomes da política da cidade que disputarão eleições neste ano. Na coluna Mais Política, anúncios das pré-candidaturas de Zé Carlos Campos (federal) e Adeildo da Igreja, além do título de cidadão jaboatonense ao jornalista Diego Perez.

No Caderno Dia a Dia, textos sobre a primeira menina que nasceu no Centro de Parto de Jaboatão e da posse da nova diretoria da OAB Jaboatão. O Sinproja celebrou o reajuste de 36% com repercussão na carreira.


No Caderno Geral, a chegada de cinco unidades do Novo Atacarejo na cidade. O Fridda Café é o único estabelecimento de Jaboatão que está participando do evento Recife Coffe.Também foi publicada uma nota do digital influencer Rodrigo Nasy, que vem destacando em narração do "x1".

Na coluna De Tudo, notas sobre o lançamento do serviço de delivery da Dom Spettus, em Jaboatão Cento. E, no mesmo bairro, abriu o Boteco Villa Garden. Já no The Garden Open Mall, em Piedade, abriu o Laboratório Edmar Victor.

No Caderno Saúde, matéria sobre a aplicação de doses de reforço no público entre 60 e 64 anos. No quadro Bem estar, a publicação de um texto do Fisioterapeuta e Gerontologista, Elexsandro Araújo.

Na Coluna Mais Saúde, a abertura de uma unidade do Grupo Instituto de Olhos. Este segundo município, em Jaboatão, no The Garden Open Mall, em Piedade.

No Caderno Cultura, matéria sobre a digital influencer Oxe Karol. Além disso, notas sobre o cantor Allan Carlos que participou do 11° Prêmio da Música de Pernambuco e de Geraldo Dias que dirigiu o longa “A Força da Paixão”. Outra publicação foi sobre o jaboatonense Clécio Barbosa que está participando do programa No Limite, da TV Globo.

Na coluna Nossa Cultura, a Câmara de Vereadores do Recife também homenageou a Companhia de Dança Valdeck Farias e o Aria Social. Além disso, a 6ª edição do Yapoatan Rock, produzido por Marcy Lima e Bruno Diniz e a edição do 12ª do Festival Viaduto Prazeres Hip Hop, do SR. KBÇA. FORMATO - A partir do mês de maio, a proposta é que o jornal seja mensal para oferecer ao leitor notícias atuais, além de conteúdos exclusivos sobre a cidade. Acesse o Jornal Mais Jaboatão por este link: #maisjaboatao #jaboatãodosguarapes #jaboataodosguararapes #piedade #candeias #barradejanngada #curadoiv #cavaleiro #jaboatãocentro #jaboataocentro #guararapes #pernambuco

bottom of page