top of page

Espetáculo Alice e sua turma no The Garden neste sábado (11)

A inscrição continua solidária, com doação 1 kg de alimento não-perecível, 1 pacote de leite ou de fralda por pessoa (criança e adulto), que deverá ser entregue na entrada do evento



Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


Neste sábado (11/09), o The Garden Open Mall, em Piedade, receberá mais uma apresentação da @brilhantesproducoes. Dessa vez, com o espetáculo Alice e sua turma, numa aventura no fundo do mar. A inscrição continua solidária, com doação 1 kg de alimento não-perecível, 1 pacote de leite ou de fralda por pessoa (criança e adulto), que deverá ser entregue na entrada do evento.


As vagas são limitadas a 60 pessoas, contando crianças e adultos. No caso de mais de uma criança, é importante fazer 1 inscrição para cada uma delas. Ao completarmos as 60 vagas, as inscrições serão encerradas automaticamente.


O centro de compras orienta que participe apenas um acompanhante para que mais crianças possam curtir o evento. Além disso, é obrigatório ficar sentado e usar máscara durante toda a atividade. Será aferida a temperatura de todos os participantes para ter acesso ao evento.


bottom of page