• Da Redação

Escolas municipais do Jaboatão retomam aulas em formato remoto

Durante esse período, a prefeitura também realizará a entrega dos kits de alimentação aos alunos que efetivaram a matrícula até o dia 1º de março de 2021





Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


As escolas da rede municipal do Jaboatão dos Guararapes irão retomar as aulas em formato remoto a partir desta terça-feira (9). Ainda sem previsão de retorno presencial por conta da pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação irá entregar, até o dia 17 de março, livros paradidáticos, cadernos de atividades e todo o material escolar aos 66 mil estudantes da rede. Durante esse período, a prefeitura também realizará a entrega dos kits de alimentação aos alunos que efetivaram a matrícula até o dia 1º de março de 2021.


Jaboatão conta com 146 escolas e cerca de 66 mil alunos, mas para não gerar aglomerações, as entregas serão feitas por regionais. Ainda de acordo com a Secretaria de Educação do Jaboatão, manter a qualidade do ensino que tem colocado a cidade no topo dos índices de desenvolvimento educacional é o principal objetivo da gestão nesse momento.


As entregas serão feitas das 8h às 16h aos pais e/ou responsáveis nas unidades de ensino onde os alunos se encontram matriculados. Confira o calendário:


09/3 – Regionais 3 (Curados) e 4 (Muribeca) 10/3 – Regional 2 (Cavaleiro) 11/3 – Regional 7 (Guararapes) 12/3 – Regional 5 (Prazeres) 16/3 – Regional 6 (Praias) 17/3 – Regional 1 (Jaboatão Centro)


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #pandemia #coronavírus #covid29 #pernambuco #cestabásica


1 visualização