• Da Redação

Escolas municipais de Jaboatão com aulas suspensas

Por causa da chuva, a Secretaria de Educação de Pernambuco cancelou as aulas da rede estadual de ensino nesta segunda-feira (17)



Do G1 PE

Foto: Pedro Alves/G1


A chuva que atinge o Grande Recife desde a manhã do domingo (16) e continua nesta segunda (17) causa transtornos para a população, como vias alagadas e suspensão de aulas em escolas públicas e colégios particulares. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta para chuvas moderadas e ocasionalmente fortes na região e na Zona da Mata.


Por causa da chuva, a Secretaria de Educação de Pernambuco cancelou as aulas da rede estadual de ensino nesta segunda-feira (17). As aulas na rede municipal de ensino também foram canceladas no Recife, em Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Igarassu, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho e em Vitória de Santo Antão. Em Olinda, as escolas municipais estão com aulas suspensas no turno da manhã.


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), a Universidade de Pernambuco (UPE) e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) decidiram manter as aulas em todos os turnos, nesta segunda-feira (17).


No Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), as aulas foram suspensas no período da manhã. A instituição informou que uma reunião foi marcada na instituição para decidir o funcionamento durante a tarde e a noite.


#maisjaboatao #jaboatao #chuvas #defesacivil

2 visualizações