A investigação foi iniciada para elucidar a motivação e as responsabilidades dos fatos, destacou a PM. Até agora, o suspeito foi preso
Do Jornal do Commercio
Foto: Andréa Rêgo Barros / Arquivo PCR
Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi feita refém a caminho do atendimento de uma paciente no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta quarta-feira (19/07). De acordo com a Prefeitura de Jaboatão, a equipe teve o percurso obstruído por um veículo parado. Uma moradora local solicitou a retirada do carro, para que fosse prestado socorro ao paciente numa casa vizinha, mas o motorista deu ré e bateu na ambulância. Em seguida saiu do veículo armado e agressivo.
A investigação foi iniciada para elucidar a motivação e as responsabilidades dos fatos, destacou a PM. Até agora, o suspeito foi preso.
"O homem apontou a arma para a vizinha e a agrediu. Em seguida entrou na ambulância com a intenção de furta-la, mas o veículo atolou e o homem fugiu", informou a prefeitura.
A Polícia Militar disse que o efetivo do 25º Batalhão foi acionado para uma ocorrência de ameaça e agressão na Rua Paraguai.
"No local, constatou que um homem tomou a chave do condutor de uma ambulância do Samu, fez ameaças à equipe e chegou a pilotar o veículo por alguns metros, parando em um atoleiro. E foi embora do local levando a chave", relatou a PM.
As vítimas (moradora e socorristas) seguiram para a Delegacia de Cavaleiro, onde registraram o boletim de ocorrência. A investigação foi iniciada para elucidar a motivação e as responsabilidades dos fatos, destacou a PM. Até agora, o suspeito foi preso.
Comments