• Da Redação

Encontro entre lideranças debate sobre política

Nesta sexta (12), o suplente a vereador de Jaboatão recebeu a visita de Jairo Lima e de Mário Pinheiro

Foto: Divulgação


Nesta sexta-feira (12/11), o suplente a vereador de Jaboatão dos Guararapes, Irineu Cardoso (PSC), recebeu a visita de Jairo Matos e do experiente articulador político, Mário Pinheiro.

"Tivemos uma boa conversa. A pauta passou pela Câmara Federal e a falta que faz alguém que represente o povo. Fiquei muito feliz com a visita. Estamos no caminho certo. Novos desafios surgem", afirmou Irineu.


Pelos seus serviços prestados ao município, Irineu recebeu o título de cidadão jaboatonense, durante sessão que ocorreu no último dia 8 de outubro. De iniciativa do então vereador Messias Meu Povo, a honraria foi entregue pelo presidente da Câmara de Vereadores, Adeildo da Igreja (PL).


Em 2012, tentou pela primeira vez uma vaga para vereador pelo PTN e recebeu 878 votos. No pleito seguinte, em 2016, conquistou 1.252 votos pelo PSL. Nas eleições de 2020, obteve 1.357 votos, ficando na terceira suplência.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #eleiç~çao #política #eleições2022 #partido #psc #pernambuco

25 visualizações