• Da Redação

Encontro de lideranças debate cenário político e perspectivas para 2020

Atualizado: 23 de Dez de 2019

A reunião foi entre o coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos, Fernando Moreira e o líder da ONG Liberdade PE em Jaboatão, Rômulo Félix



Foto: Divulgação


O coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos e pré-candidato a prefeito, Fernando Moreira e o líder da ONG Liberdade PE em Jaboatão dos Guararapes, Rômulo Félix, se reuniram nesta quarta-feira (18/12). O encontro foi para dialogar sobre o cenário político, sobretudo, o municipal e as perspectivas para as eleições do próximo ano.


"Debatemos sobre o processo da velha para uma nova política com novas ferramentas, de forma participativa, valorizando as lideranças comunitárias e, principalmente, escutando o povo. Essa foi a proposta, em discutirmos sobre a reconstrução da cidade", ressaltou Fernando.


Para Rômulo, o momento possibilitou dialogar sobre a política municipal e as perspectivas para 2020, tendo em vista a dificuldade, segundo ele, de "fazer uma política em Jaboatão, principalmente, pelo jogo baixo do poder financeiro".


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #eleição #eleições2020

22 visualizações