• Da Redação

Encerra hoje a inscrição para consultoria de empreendedores e autônomos em Jaboatão

inscrições devem ser feitas através do site: https://trabalho.jaboatao.pe.gov.br





Do Jornal do Commercio

Foto: Pixabay


Encerra nesta terça-feira (28/07) as inscrições para consultoria técnica especializada na preparação de 150 empreendedores e profissionais autônomos nos segmentos de beleza e estética, alimentício e moda. Serão disponibilizados 50 vagas para cada segmento, com carga horária de oito horas. As inscrições devem ser feitas através do site: https://trabalho.jaboatao.pe.gov.br. A iniciativa é da A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo.


No entanto, para realizar a inscrição que contemplará os 150 primeiros inscritos, no caso dos profissionais autônomos, é necessário ser residente de Jaboatão dos Guararapes. Já para os empreendedores, o CNPJ deve ser pertencente a Jaboatão dos Guararapes.


A consultoria técnica serve como subsídio para a retomada da economia do município pós-pandemia do coronavírus, com o objetivo de fortalecer a economia local. Temas como e-commerce, mídias sociais, entrega em domicílio, EPI´s, protocolos de segurança, medidas preventivas entre outros serão abordados nas consultorias.


Como uma das formas de prevenção ao contágio do coronavírus, a consultoria será realizada através de videoconferência, o link e a chave de acesso serão enviados após a confirmação da inscrição no e-mail fornecido no ato da inscrição.


As consultorias de beleza e estética serão realizadas nos dias 30 e 31 de julho; alimentício, nos dias 3 e 4 de agosto; moda, nos dias 5 e 6 de agosto. Todas estas consultorias serão realizadas das 14h às 18h. Para outras informações, o contato pode ser feito das 9h às 14h pelos telefones 3482-1403 e 9.9975-6597.


#maisjabatao #jaboataodosguararapes #emprego #trabalho #renda #qualificação #emrpego

0 visualização