• Da Redação

Empresas se unem para apoiar famílias vítimas das chuvas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife) e outras entidades ligadas ao comércio da capital pernambucana se juntaram para apoiar as ações

Foto: Divulgação

Empresas se unem para colaborar e minimizar os efeitos que as fortes chuvas causaram na Região Metropolitana do Recife e interior, deixando inúmeros desabrigados. As iniciativas envolvem campanhas de arrecadação de donativos para atender necessidades imediatas da população e incentivo ao voluntariado.


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife) e outras entidades ligadas ao comércio da capital pernambucana se juntaram para apoiar as ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura do Recife e incentivar o varejo a praticar a responsabilidade social. Foi instalado um ponto de coleta na sede para receber cobertores, lençóis, travesseiros, toalhas, caixas de papelão e sacolas.


Quatro instituições de ensino estão realizando campanha de arrecadação de donativos às vítimas das chuvas. O Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) e as unidades da Faculdade Tiradentes (FITS), em Jaboatão dos Guararapes e em Goiana, estão recebendo alimentos não perecíveis, itens de limpeza e de higiene pessoal, além de roupas, agasalhos, roupas de cama e colchões no Recife, Jaboatão dos Guararapes e Goiana, interior de Pernambuco.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararpes #jaboataodosguararpes #chuvas #rmr #granderecife #comércio #cdlercifef #pernambuco