top of page

Empresa de logística abre 500 vagas na área de operações pelo Brasil. Há vagas em Jaboatão

Para conferir as vagas, basta acessar a vaga da empresa na Taqe: (https://vagas.taqe.com.br/sequoia)






Do Jornal do Commercio

Foto: Reprodução/Internet


A Sequoia é uma empresa nacional especializada em terceirização e de distribuição. Está selecionando profissionais através da plataforma Taque de recrutamento que usa inteligência de dados, teste de fit cultura e gamificação. São mais de 500 oportunidades de auxiliar operacional, auxiliar de logística, auxiliar de carga e descarga. Para participar, basta acessar a vaga da empresa na Taqe: (https://vagas.taqe.com.br/sequoia).


São mais de 500 oportunidades de auxiliar operacional, auxiliar de logística, auxiliar de carga e descarga nas cidades de Recife e Jaboatão. dos Guararapes (PE), Fortaleza (CE), Caxias (RS), Blumenau e Gaspar (SC), Itupeva (SP), São Paulo (SP), Duque de Caxias (RJ), Contagem e Extrema (MG) e Viana (ES). As inscrições já estão abertas.


Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Para conferir as vagas, basta acessar a vaga da empresa na Taqe: (https://vagas.taqe.com.br/sequoia).




bottom of page